:
ISBN 9786555205336
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Galloway
Páginas 256
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
A “recuperação” tem sido resultado de ganhos imensos de algumas poucas empresas, especialmente as big techs e outros grandes players do mercado.
Conforme argumenta Scott Galloway, autor best-seller do New York Times, a pandemia foi menos um agente de mudança e mais um acelerador de tendências que já estavam em movimento. Em Depois do Corona, ele delineia os contornos da crise e as oportunidades vindouras.
Alguns negócios, como os poderosos monopólios de tecnologia, prosperarão como resultado da disrupção. Outros setores, como o da educação superior, terão que batalhar para manter uma proposta de valor que não faz sentido quando não podemos estar lado a lado. E a pandemia também acelerou profundas tendências no governo e na sociedade, expondo uma lacuna cada vez maior entre a visão dos Estados Unidos como a terra da oportunidade e as realidades problemáticas do decadente bem-estar social.
Sobre o Autor:
Scott Galloway é professor de marketing na Stern School of Business da Universidade de Nova York. Em 2012, foi nomeado um dos melhores professores de negócios do mundo pela Poets & Quants. Fundou nove empresas, incluindo a Prophet, a Red Envelope e a L2. Além disso, é o autor best-seller e serviu no conselho de diretores da New York Times Company, da Urban Outfitters e da Haas School of Business, da Universidade da Califórnia em Berkeley. Seus podcasts, Prof G e Pivot; seu blog, No Mercy / No Malice; e seu canal no YouTube, Prof G, alcançaram milhões de pessoas. Em 2020, a Adweek concedeu a Pivot o título de Podcast de Negócios do Ano.