Livro Design de Interação - Além da Interação Humano-computador - Rogers - Bookman

Código: 9788582600061 Marca:
R$ 265,00 R$ 212,00
até 10x de R$ 21,20 sem juros
Comprar Estoque: 15 dias úteis
    • 1x de R$ 212,00 sem juros
    • 2x de R$ 106,00 sem juros
    • 3x de R$ 70,66 sem juros
    • 4x de R$ 53,00 sem juros
    • 5x de R$ 42,40 sem juros
    • 6x de R$ 35,33 sem juros
    • 7x de R$ 30,28 sem juros
    • 8x de R$ 26,50 sem juros
    • 9x de R$ 23,55 sem juros
    • 10x de R$ 21,20 sem juros
    • 1x de R$ 212,00 sem juros
    • 2x de R$ 106,00 sem juros
    • 3x de R$ 70,66 sem juros
    • 4x de R$ 53,00 sem juros
    • 5x de R$ 42,40 sem juros
    • 6x de R$ 35,33 sem juros
    • 7x de R$ 30,28 sem juros
    • 8x de R$ 26,50 sem juros
    • 9x de R$ 23,55 sem juros
    • 10x de R$ 21,20 sem juros
  • R$ 212,00 Boleto Bancário
  • R$ 212,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788582600061
Edição 3
Ano 2013
Idioma Português
Autor Rogers/sharp/preece
Páginas 600
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido
Sinopse:
Este livro oferece uma abordagem interdisciplinar, prática e orientada a processo, não apenas mostrando os princìpios, mas principalmente como eles podem ser aplicados ao design de interação. As autoras, reconhecidas lìderes e educadoras em suas áreas, ampliam o escopo nesta nova edição, incluindo as mais recentes tecnologias e dispositivos, como redes sociais, Web 2.0 e dispositivos móveis. é extremamente popular entre estudantes e profissionais da área, e uma fonte de pesquisa ideal para aprender as habilidades interdisciplinares necessárias para design de interação, interação humano-computador, design de informação, web design e computação ubìqua.

Índice:

 

Capítulo 1. O Que é Design de Interação Capítulo 2. Compreendendo e Conceitualizando a Interação Capítulo 3. Aspectos Cognitivos Capítulo 4. Interação Social Capítulo 5. Interação Emocional Capítulo 6. Interfaces Capítulo 7. Coleta de Dados Capítulo 8. Análise, Interpretação e Apresentação dos Dados Capítulo 9. O Processo de Design de Interação Capítulo 10. Estabelecendo Requisitos Capítulo 11. Concepção, Prototipação e Construção Capítulo 12. Introdução à Avaliação Capítulo 13. Um Framework para a Avaliação Capítulo 14. Estudos de Avaliação: dos Ambientes Controlados aos Ambientes Naturais Capítulo 15. Avaliação: Inspeções, Dados Analíticos e Modelos

 

Produtos relacionados

R$ 265,00 R$ 212,00
até 10x de R$ 21,20 sem juros
Comprar Estoque: 15 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp