ISBN 9788582600061
Edição 3
Ano 2013
Idioma Português
Autor Rogers/sharp/preece
Páginas 600
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido
Sinopse:
Este livro oferece uma abordagem interdisciplinar, prática e orientada a processo, não apenas mostrando os princìpios, mas principalmente como eles podem ser aplicados ao design de interação. As autoras, reconhecidas lìderes e educadoras em suas áreas, ampliam o escopo nesta nova edição, incluindo as mais recentes tecnologias e dispositivos, como redes sociais, Web 2.0 e dispositivos móveis. é extremamente popular entre estudantes e profissionais da área, e uma fonte de pesquisa ideal para aprender as habilidades interdisciplinares necessárias para design de interação, interação humano-computador, design de informação, web design e computação ubìqua.
Índice:
Capítulo 1. O Que é Design de Interação Capítulo 2. Compreendendo e Conceitualizando a Interação Capítulo 3. Aspectos Cognitivos Capítulo 4. Interação Social Capítulo 5. Interação Emocional Capítulo 6. Interfaces Capítulo 7. Coleta de Dados Capítulo 8. Análise, Interpretação e Apresentação dos Dados Capítulo 9. O Processo de Design de Interação Capítulo 10. Estabelecendo Requisitos Capítulo 11. Concepção, Prototipação e Construção Capítulo 12. Introdução à Avaliação Capítulo 13. Um Framework para a Avaliação Capítulo 14. Estudos de Avaliação: dos Ambientes Controlados aos Ambientes Naturais Capítulo 15. Avaliação: Inspeções, Dados Analíticos e Modelos
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.