ISBN 9788550801834
Edição 1
Ano 2017
Idioma Português
Autor Penha/coutinho
Páginas 224
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Em meio à complexidade, incerteza, volatilidade e ambiguidade do mundo, o livro Design Estratégico surge como uma mescla de reflexões, experimentos e especulações do trabalho dos autores com estratégias criativas, design de negócios e projetos de impacto social dos últimos 10 anos. O ponto de partida é um olhar histórico e evolucionário sobre criação de valor a partir do design, culminando com o projeto conceito do negócio ou impacto na sociedade e no planeta.Ao propor um campo transdisciplinar entre administração, design e tecnologias emergentes, André e Anderson dissecam o modo de pensar e agir empreendido por figuras como Elon Musk, Muhammad Yunus e Jeff Bezos. Tendências, visões, propósito, territórios, conceitos e empreendimentos passam a ser o novo léxico daqueles que querem fazer a diferença, criando ruptura, certamente, mas também enfrentando as controvérsias e barreiras cognitivas, sociais, técnicas, financeiras e regulatórias que restringem a implementação do novo.
Índice:
---