Livro Direito do Consumidor Brasileiro e a Teoria da Confianca, o - Vol.41 - Torres

Código: 9788520343913
R$ 115,50
até 4x de R$ 28,87 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 115,50 sem juros
    • 2x de R$ 57,75 sem juros
    • 3x de R$ 38,50 sem juros
    • 4x de R$ 28,87 sem juros
    • 1x de R$ 115,50 sem juros
    • 2x de R$ 57,75 sem juros
    • 3x de R$ 38,50 sem juros
    • 4x de R$ 28,87 sem juros
  • R$ 115,50 Boleto Bancário
  • R$ 115,50 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788520343913
Edição 1
Ano 2012
Idioma Português
Autor Torres
Páginas 224
Encadernação
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Na atual Sociedade de Consumo, as relações interpessoais se tornaram complexas e as expectativas e verdades sociais ora são diversas daquelas contemporâneas ao surgimento das bases do Direito Contratual Clássico. É neste cenário que surge o novo contrato de consumo, aquele que se desenvolve ao longo do tempo, para a prestação de serviços e fornecimento de produtos muitas vezes não compreendidos de forma adequada pelo consumidor, tornando-se a confiança elemento indispensável para a tutela deste sujeito vulnerável.
R$ 115,50
até 4x de R$ 28,87 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp