ISBN 9788521623625
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Nour
Páginas 198
Encadernação
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Referência mundial no tema, David Nour produziu este livro com diferenciais na abordagem sobre o fenômeno dos relacionamentos. Best-seller no segmento, destaca-se das demais obras disponíveis no mercado, que geralmente trazem uma visão mais acadêmica do tema. A proposta do autor é, oportunamente, híbrida, ao mesclar teoria e prática, que levamao efetivo êxito e ao crescimento dos negócios. Nour aponta os relacionamentos como os mais valiosos ativos de uma empresa. A gestão adequada a essa premissa pode promover o sucesso ascendente e sólido. O livro, em edição revista e atualizada, apresenta e explica os três principais tipos de relacionamento - pessoais, funcionais e estratégicos - e mostra suas nuances e o impacto decisivo para o crescimento lucrativo, no longo prazo.
Índice:
Cap. 1 - Por que o Networking Muitas Vezes Não Funciona Cap. 2 - A Evolução dos Relacionamentos Quantificáveis Cap. 3 - Planejamento de Relacionamentos Estratégicos Cap. 4 - Entendendo a Ciência da Análise de Redes Sociais (ARS) Cap. 5 - Objetivos Centrados nos Relacionamentos para o Crescimento da Receita Cap. 6 - Contatos Essenciais para Desenvolvimento da Liderança Cap. 7 - Banco de Relacionamentos para Execução da Estratégia Cap. 8 - Moeda de Relacionamentos para a Inovação Adaptativa Cap. 9 - Transformando Nós e Eles em Apenas Nós Cap. 10 - Mídias Sociais e Relacionamentos de Negócios