:
ISBN 9786555230017
Edição 1
Ano 2020
Idioma Português
Autor Masuyama/rinaldi
Páginas 103
Encadernação Brochura
Disponibilidade 13 a 15 dias úteis + prazo do frete escohido
Sinopse:
Por que algumas crianças “não aprendem”?
Já tentei de tudo! É melhor encaminhar para uma avaliação.
Como ensinar essas crianças sem prejudicar aqueles que aprendem?
Tais narrativas estão presentes no cotidiano escolar. Os problemas de aprendizagem são desafios diários enfrentados pelos gestores, professores e equipe escolar.
O que fazer? Com certeza achar o que está causando esses problemas. Mas como? Simples! Basta encaminhar aos postos de saúde e clínicas interdisciplinares para saber o motivo do “não aprender”.
Será que um laudo é suficiente? Ou um remedinho… quem sabe?
Será? Distanciando-se da crescente necessidade de patologização e medicalização, este livro traz outro olhar… Apresenta uma perspectiva que converge para a situação de que, independentemente do diagnóstico, essas crianças estão e estarão na escola e têm o direito de receber uma educação de qualidade, ou seja, de aprender.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.