ISBN 9788576553861
Edição 1
Ano 2013
Idioma Português
Autor Poit
Páginas 80
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Nesta obra o leitor encontrará orientações, dicas e conceitos fundamentais para elaborar um projeto esportivo com qualidade. A ênfase é para projetos que visem a captação de recursos, entretanto, mesmo projetos incentivados precisam de uma cara comercial para conquistar um patrocinador. Outro destaque deste livro se refere a negociação do projeto, tema pouco discutido e de grande relevância, afinal, de que adianta um projeto irresistível, se não for feita uma apresentação impecável para o cliente ideal e no momento adequado Ao autor ficam os nossos parabéns por mais uma relevante publicação, que, de maneira prática e consistente, vem conseguindo, por meio de suas obras, influenciar e inspirar uma geração de novos empreendedores da Gestão do Esporte. É um livro fundamental para os profissionais de eventos.
Índice:
"Organizando um Projeto de Sucesso: Fundamentos Generalidades Tipos de retorno para o Patrocinador Tipologia para captação de recursos Administrando um Projeto Elaborando um pré-projeto Tipos de Projetos Anatomia de um projeto Projetos Incentivados Ciclo de Vida de um Projeto Roteiro de um projeto de evento O Planejamento e o projeto O Ciclo de Deming Análise Swot A Marca do Projeto Negociando um projeto: a fase decisiva Avaliação do Projeto Considerações Finais Anexos Referências Contatos "