As grandes empresas de hoje são alimentadas por paixão e propósito, não por dinheiro. Elas obtêm muito mais lucro ajudando todos os seus stakeholders a prosperar: clientes, investidores, empregados, parceiros, comunidades e sociedade.
Estas raras e autênticas empresas humanizadas agem de formas poderosamente positivas, que seus stakeholders reconhecem, valorizam, admiram e, até mesmo, amam. Elas tornam o mundo melhor pela maneira como fazem negócios — e o mundo responde.
Elas criaram regras radicalmente novas. Este livro amplamente atualizado vai ajudá-lo a dominar essas novas regras, aprender com as suas mais recentes experiências, construir a sua grande empresa humanizada, mudar o mundo, e ter sucesso em todos os níveis que importam.
• Construa um negócio de alto desempenho baseado no amor (Isso pode ser feito. Nós vamos provar.)
• Ajude as pessoas a encontrar a autorrealização que elas procuram tão desesperadamente
• Junte-se à transformação social radical do capitalismo — ou fique pelo caminho
• Não apenas fale sobre a criação de um ambiente de trabalho produtivo e feliz; faça acontecer • Honre o contrato emocional tácito que você compartilha com seus stakeholders
• Crie relacionamentos com parceiros que sejam realmente mutuamente benéficos
• Crie uma empresa que as comunidades acolham com entusiasmo
• Ajude todos os seus stakeholders a ganhar, incluindo seus investidores
"Sugiro que, durante a leitura de Empresas Humanizadas, o leitor procure lembrar, na sua experiência, dos exemplos em que vivenciou desprendimento, verdadeiro altruísmo e sensibilidade, tanto no trabalho como na vida pessoal, e tenho certeza que vai confirmar o quanto foi alcançado em termos de satisfação, resultados e felicidade."
JA YME GARFINKEL, Presidente do Conselho da Porto Seguro
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.