Livro Estrategia Lean, a - para Criar Vantagem Competitiva, Inovar e Produzir com - Jones/chaize/balle/f

Código: 9788582605219
R$ 92,00 R$ 73,60
até 3x de R$ 24,53 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 73,60 sem juros
    • 2x de R$ 36,80 sem juros
    • 3x de R$ 24,53 sem juros
    • 1x de R$ 73,60 sem juros
    • 2x de R$ 36,80 sem juros
    • 3x de R$ 24,53 sem juros
  • R$ 73,60 Boleto Bancário
  • R$ 73,60 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788582605219
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Jones/chaize/balle/f
Páginas 304
Encadernação
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Este livro fala de aprender a competir de uma maneira fundamentalmente diferente. A prática da gestão tem se reduzido a uma abordagem cada vez mais financeira: enxugar o quadro funcional, consolidar a presença no mercado com a compra ou venda de empresas e substituir responsabilidades individuais por sistemas de TI. Isso gera empresas burocráticas cada vez maiores, com produtos ou serviços decepcionantes e colaboradores desconfiados e desengajados. Sabemos que existe uma maneira melhor de competir: de forma sustentável e rentável, concentrada em desenvolver seu pessoal de modo a gerar valor para o cliente. Como fez a Toyota, de forma a ascender no mercado mundial de montadoras.

Produtos relacionados

R$ 92,00 R$ 73,60
até 3x de R$ 24,53 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp