Livro - Estrategia Segundo Drucker, A - Swaim

Código: 9788521618089 Marca:
R$ 193,00 R$ 165,98
até 4x de R$ 41,49 sem juros
ou R$ 161,00 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 165,98 sem juros
    • 2x de R$ 82,99 sem juros
    • 3x de R$ 55,32 sem juros
    • 4x de R$ 41,49 sem juros
    • 1x de R$ 165,98 sem juros
    • 2x de R$ 82,99 sem juros
    • 3x de R$ 55,32 sem juros
    • 4x de R$ 41,49 sem juros
  • R$ 161,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788521618089
Edição 1
Ano 2011
Idioma Português
Autor Swaim
Páginas 272
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker.Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria. O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.

Índice:

Capítulo 1. A Administração do Crescimento Segundo Drucker Capítulo 2. Estratégia e a Finalidade da Empresa Capítulo 3. Dissecando a Entrevista e Marketing Segundo Drucker Capítulo 4. Os Cinco Pecados Capitais dos Negócios Capítulo 5. Inovação e Espírito Empreendedor Capítulo 6. Livrando-se do Passado Capítulo 7. Estratégias de Crescimento Externo Capítulo 8. Gestão de Empresas Familiares Capítulo 9. Drucker e a Próxima Sociedade Capítulo 10. Planejando e Gerenciando a Mudança Organizacional Capítulo 11. Planejamento Estratégico: Empreendedorismo Capítulo 12. Processos Decisórios Estratégicos

Produtos relacionados

R$ 193,00 R$ 165,98
até 4x de R$ 41,49 sem juros
ou R$ 161,00 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas. Aqui, profissionais e estudantes de medicina, direito, humanas e exatas encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias. Além de livros de literatura e muito mais. Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade