Livro Etica, Midia e Comunicacao - Relacoes Sociais em Um Mundo Conectado - Marques/martino

Código: 9788532310996
R$ 86,80 R$ 69,44
até 3x de R$ 23,14 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 69,44 sem juros
    • 2x de R$ 34,72 sem juros
    • 3x de R$ 23,14 sem juros
    • 1x de R$ 69,44 sem juros
    • 2x de R$ 34,72 sem juros
    • 3x de R$ 23,14 sem juros
  • R$ 69,44 Boleto Bancário
  • R$ 69,44 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788532310996
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Marques/martino
Páginas 240
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: • identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; • relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; • avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; • entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; • construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

Produtos relacionados

R$ 86,80 R$ 69,44
até 3x de R$ 23,14 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp