Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.
Política de Privacidade
Livro - Fundamentos de Pesquisa de Marketing - Hair Jr./wolfinbarge
0 0
0 0

17% OFF
Livro - Fundamentos de Pesquisa de Marketing - Hair Jr./wolfinbarge

Livro - Fundamentos de Pesquisa de Marketing - Hair Jr./wolfinbarge

SKU 9788580553710
ISBN 9788580553710|Edição 3|Ano 2014|Idioma Português|Autor Hair Jr./wolfinbarge|Páginas 456|Encadernação Brochura|Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Compartilhar no Whatsapp
R$ 243,00
R$ 199,90
6 x de R$ 33,31 sem juros
ou R$ 193,90 à vista (com 3,00% de desconto no Boleto)
Quantidade
Veja como parcelar...

1 x sem juros de R$ 199,90

2 x sem juros de R$ 99,95

3 x sem juros de R$ 66,63

4 x sem juros de R$ 49,97

5 x sem juros de R$ 39,98

6 x sem juros de R$ 33,31


Para concluir sua compra, basta clicar em COMPRAR e seguir os próximos passos!



Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e altamente competitivo, nossas atividades são diretamente inluenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.
Parte I - O papel e o valor das informações da pesquisa de marketing Capítulo 1. Pesquisa de marketing para a tomada de decisão gerencial Capítulo 2. O processo e as propostas de pesquisa de marketing Parte II - Planejando o projeto de pesquisa de marketing Capítulo 3. Dados secundários, revisões da literatura e hipóteses Capítulo 4. Concepções de pesquisa exploratórias e observacionais e abordagens de coleta de dados Capítulo 5. Concepções de pesquisa descritivas e causais Parte III - Coletando dados precisos Capítulo 6. Amostragem: teoria e métodos Capítulo 7. Mensuração e escalonamento Capítulo 8. Planejando o questionário Parte IV - Preparação e análise de dados e apresentação de resultados Capítulo 9. Análise de dados qualitativos Capítulo 10. Preparando dados para análise quantitativa Capítulo 11. Análise básica de dados para pesquisas quantitativas Capítulo 12. Examinando relacionamentos em pesquisas quantitativas Capítulo 13. Comunicando os achados de pesquisas de marketing Glossário Notas de fim Índice onomástico Índice Nuvem de Palavras


CADASTRE SEU E-EMAIL E RECEBA NOTÍCIAS, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

Aqui, profissionais e estudantes de medicina encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias.

Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas do mundo todo, como o popular Blackbook Clínica Médica. Para os médicos que já atuam no dia-a-dia do atendimento clínico, dispomos de guias fundamentais para o cotidiano, como o Tratado de Fisiologia Guyton. Há ainda um vasto estoque para áreas específicas, desde clínica médica até a neurologia, passando por outras áreas, como psicologia e a sessão de livros de nutrição.

Para quem procura livros de enfermagem, a Florence dispõe dos melhores volumes do mercado quanto a qualidade de conteúdo, como o Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica. Especialistas e alunos que estejam procurando títulos de outras áreas, como livros de odontologia e livros de veterinária, também tem espaço por aqui. Venha conferir!

Entregamos em todo o Brasil via transportadora. Entrega rápida nos Estados do ParanáSão Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e outros!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca