Livro Fundamentos de Teoria Microeconomica Contemporânea - Garofalo - Atlas

Código: 9788597008166 Marca:
R$ 171,00 R$ 136,80
até 6x de R$ 22,80 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 136,80 sem juros
    • 2x de R$ 68,40 sem juros
    • 3x de R$ 45,60 sem juros
    • 4x de R$ 34,20 sem juros
    • 5x de R$ 27,36 sem juros
    • 6x de R$ 22,80 sem juros
    • 1x de R$ 136,80 sem juros
    • 2x de R$ 68,40 sem juros
    • 3x de R$ 45,60 sem juros
    • 4x de R$ 34,20 sem juros
    • 5x de R$ 27,36 sem juros
    • 6x de R$ 22,80 sem juros
  • R$ 136,80 Boleto Bancário
  • R$ 136,80 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.


ISBN 9788597008166
Edição 1
Ano 2016
Idioma Português
Autor Garofalo
Páginas 384
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido


Sinopse:
Fundamentos de teoria microeconômica contemporânea não é apenas mais um livro sobre Economia. Trata-se de obra ampla e consistente, capaz de levar ao leitor tópicos distintos e entrelaçados que constituem o estudo da Microeconomia.A maior parte do conteúdo constituiu objeto de testes em aulas, possibilitando enriquecimento e melhoria do texto como consequências de questionamentos do alunado.Como contribuição coletiva, embora com caráter pluralista, apresenta singularidade e unicidade na apresentação, facilitando a compreensão do ferramental microeconômico graças à incorporação de exemplos e casos práticos. Os capítulos apresentam a seguinte padronização: Listagem dos itens que serão desenvolvidos Resumo dos pontos relevantes e/ou conceitos fundamentais Questões propostas Referências bibliográficasA metodologia privilegia o enfoque gráfico, mas recorreu-se, sempre que necessário, a formulações algébrico matemáticas.

Índice:

 

1 Estudo da teoria microeconômica (Gilson de Lima Garófalo e Terezinha Filgueiras de Pinho), 1 2 Escolha do consumidor (Claudia Helena Cavalieri e Cristina Helena Pinto de Mello), 23 3 Escolha intertemporal, risco e economia comportamental (Cristina Helena Pinto de Mello e Claudia Helena Cavalieri), 57 4 Demanda e elasticidades (João Mamede Cardoso), 85 5 Teoria da firma: produção, custo e rendimentos – enfoque gerencial (José Eduardo Amato Balian), 105 6 Oferta e elasticidades (João Mamede Cardoso), 139 7 O mercado em ação: economia ambiental e economia do crime (Cristiane Mancini e Rodrigo da Silva Mariano), 155 8 Estruturas mercadológicas (Gilson de Lima Garófalo), 171 9 Políticas de atuação das empresas com ênfase na maximização de lucros (Gilberto Hissa), 207 10 Estruturas de mercados para produtos finais/serviços (Raphael Almeida Videira), 223 11 Mercado de Fatores (Marco Antonio Jorge), 247 12 Eficiência econômica (Alberto Sanyuan Suen), 281 13 Teoria dos jogos (Rodrigo da Silva Mariano), 299 14 Externalidades e bens públicos (Paulo Fernandes Baia), 317 15 Competição internacional (Silvio Yoshiro Mizuguchi Miyazaki), 339

 

Produtos relacionados

R$ 171,00 R$ 136,80
até 6x de R$ 22,80 sem juros
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp