Livro Gestao da Informacao sobre a Satisfacao de Consumidores e Clientes - Condic - Dantas

Código: 9788522489503
R$ 171,00 R$ 136,80
até 6x de R$ 22,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 136,80 sem juros
    • 2x de R$ 68,40 sem juros
    • 3x de R$ 45,60 sem juros
    • 4x de R$ 34,20 sem juros
    • 5x de R$ 27,36 sem juros
    • 6x de R$ 22,80 sem juros
    • 1x de R$ 136,80 sem juros
    • 2x de R$ 68,40 sem juros
    • 3x de R$ 45,60 sem juros
    • 4x de R$ 34,20 sem juros
    • 5x de R$ 27,36 sem juros
    • 6x de R$ 22,80 sem juros
  • R$ 136,80 Boleto Bancário
  • R$ 136,80 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788522489503
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Dantas
Páginas 280
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Conquistar pessoas enquanto consumidoras de bens e serviços e transformá-las, ao longo do tempo, em clientes fiéis, tem sido, historicamente, o grande desafio de muitas empresas e organizações. Essa transformação, entretanto, depende diretamente de se conhecer essas pessoas com o máximo de detalhes que se puder conseguir, a fim de oferecer a elas, na medida do possível, o que melhor atenda às suas expectativas, anseios, desejos e necessidades. Isso equivale a dizer que manter clientes exige que tenhamos boas informações sobre eles.Não basta, entretanto, apenas ter informações sobre os clientes. É preciso, se quisermos ser competitivos, saber geri-las e transformá-las em insumo para a tomada de decisões.

Índice:
---

Produtos relacionados

R$ 171,00 R$ 136,80
até 6x de R$ 22,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp