Capítulo 1 – Marketing: do Tradicional para o Marketing 4.0 – Edmir Kuazaqui
Capítulo 2 – Pesquisa de Mercado – Helder Haddad
Capítulo 3 – Segmentação de Mercado e os Consumidores 4.0 – Helder Haddad e Edmir Kuazaqui
Capítulo 4 – Composto de Marketing 4.0 – Matheus Matsuda Marangoni
Capítulo 5 – Canais de Distribuição na Era Digital – Matheus Matsuda Marangoni
Capítulo 6 – Planejamento Estratégico de Marketing 4.0 – Edmir Kuazaqui
Capítulo 7 – Inovação, Empreendedorismo e Criatividade – Matheus Matsuda Marangoni
Capítulo 8 – O Profissional de Marketing – Edmir Kuazaqui
Capítulo 9 – Indicadores de Desempenho de Marketing – Edmir Kuazaqui
Edmir Kuazaqui (Org.)
É doutor e mestre em Administração pela Universidade Mackenzie, com linhas de pesquisas em Marketing, Comércio Internacional e Gestão de Pessoas. Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior. E-mail: ekuazaqui@uol.com.br.
Helder Haddad
É doutor em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Internacional pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP e especialista em Marketing e publicitário pela ESPM.
Matheus M. Marangoni
É mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e doutorando em Administração pela PUC-SP.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.