Livro Gestao de Marketing 4.0 - Casos, Modelos e Ferramentas - Kuazaqui/haddad/mara

Código: 9788597022254
R$ 117,00 R$ 93,60
até 4x de R$ 23,40 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 93,60 sem juros
    • 2x de R$ 46,80 sem juros
    • 3x de R$ 31,20 sem juros
    • 4x de R$ 23,40 sem juros
    • 1x de R$ 93,60 sem juros
    • 2x de R$ 46,80 sem juros
    • 3x de R$ 31,20 sem juros
    • 4x de R$ 23,40 sem juros
  • R$ 93,60 Boleto Bancário
  • R$ 93,60 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788597022254
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Kuazaqui/haddad/mara
Páginas 200
Encadernação
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
O conteúdo deste livro é um estímulo aos leitores repensarem as formas de aplicação do Marketing tradicional. Com uma abordagem inovadora que visa ao alcance de resultados, os autores trazem um novo olhar para temas como identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros.Além de abordar os conceitos e as premissas de Marketing, a obra inclui assuntos atuais, como: pesquisa de mercado; planejamento estratégico; inovação; perfil do profissional desejado pelo mercado; segmentação de mercado e os consumidores 4.0; os 4 Cs do Marketing; canais de distribuição na Era Digital; indicadores de desempenho de Marketing.O livro conta ainda com diversos exemplos e estudos de caso, além de vídeos dos autores, para proporcionar uma experiência de aprendizagem completa.

Sumário:

Capítulo 1 – Marketing: do Tradicional para o Marketing 4.0 – Edmir Kuazaqui

Capítulo 2 – Pesquisa de Mercado – Helder Haddad

Capítulo 3 – Segmentação de Mercado e os Consumidores 4.0 – Helder Haddad e Edmir Kuazaqui

Capítulo 4 – Composto de Marketing 4.0 – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 5 – Canais de Distribuição na Era Digital – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 6 – Planejamento Estratégico de Marketing 4.0 – Edmir Kuazaqui

Capítulo 7 – Inovação, Empreendedorismo e Criatividade – Matheus Matsuda Marangoni

Capítulo 8 – O Profissional de Marketing – Edmir Kuazaqui

Capítulo 9 – Indicadores de Desempenho de Marketing – Edmir Kuazaqui



Sobre o autor:

Edmir Kuazaqui (Org.)

É doutor e mestre em Administração pela Universidade Mackenzie, com linhas de pesquisas em Marketing, Comércio Internacional e Gestão de Pessoas. Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior. E-mail: ekuazaqui@uol.com.br.

 

Helder Haddad

É doutor em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Internacional pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP e especialista em Marketing e publicitário pela ESPM.

 

Matheus M. Marangoni

É mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e doutorando em Administração pela PUC-SP.

Produtos relacionados

R$ 117,00 R$ 93,60
até 4x de R$ 23,40 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp