ISBN 9788567487007
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Silva / Carneiro
Páginas 144
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Gestão de Mercado na Saúde - Estratégia Mix de Marketing reúne robusta soma de conhecimentos e informações úteis - os meios - para preparar seus leitores ao exercício da ciência e arte da prática do marketing. Merece atenção do leitor, ainda, a recomendação dos autores para o uso criterioso das curvas ABC e XYZ nos serviços de saúde. Estas consagradas ferramentas de gestão, associadas a bem conduzidas pesquisas de mercado, tanto qualitativas quanto quantitativas, podem fazer toda a diferença na obtenção de um desempenho mercadológico superlativo. A qualidade do conteúdo e a forma clara e bem organizada com que está redigido fazem deste trabalho um primoroso instrumento de gestão de marketing que, para o setor privado, pode significar melhoria de desempenho e maior competitividade enquanto para o setor público pode significar mais racionalidade, melhor eleição de prioridades, melhor uso dos recursos e, num benefício sensível aos dirigentes do setor público