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ISBN 9786559772544
Edição 4
Ano 2022
Idioma Português
Autor Chiavenato
Páginas 200
Encadernação Brochura
Sinopse:
Com isso, nasceu o intercâmbio entre o excedente e o faltante, mas, a partir do momento histórico em que a troca ou escambo não conseguia alcançar a totalidade do excedente, a venda tornou-se realidade. Atualmente, no mundo globalizado, dinâmico e competitivo em que vivemos, a venda passou a constituir uma atividade frenética e intensiva. Parece que tudo está à venda e em todos os lugares possíveis e imagináveis do planeta. Para que a venda realmente seja uma atividade racional, eficiente e eficaz em todos os sentidos, é necessário não somente um conjunto integrado de ações adequadas, mas uma gestão abrangente capaz de dar-lhe sentido, planejamento, organização, direcionamento e controle para alcançar o máximo possível de satisfação do cliente e de valor agregado para todas as partes envolvidas.
Sobre o Autor:
Idalberto Chiavenato
É Doutor e Mestre em Administração pela City University Los Angeles (Califórnia, EUA), especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), graduado em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional, pela Universidade de São Paulo (USP), e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Professor honorário de várias universidades do exterior e renomado palestrante ao redor do mundo, foi professor da FGV EAESP. Fundador e presidente do Instituto Chiavenato e membro vitalício da Academia Brasileira de Ciências da Administração. Conselheiro e vice-presidente de Assuntos Acadêmicos do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP).
Autor de 48 livros nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Estratégia Organizacional e Comportamento Organizacional publicados no Brasil e no exterior.
Recebeu três títulos de Doutor Honoris Causa por universidades latino-americanas e a Comenda de Recursos Humanos pela ABRH-Nacional.
Sumário:
Capítulo 1 - Gestão de Vendas: Conceituação e Amplitude
Capítulo 2 - Marketing: Como a Plataforma de Vendas
Capítulo 3 - Mercado: a Arena da Competição
Capítulo 4 - O Produto/Serviço (P/S)
Capítulo 5 - Previsão e Planejamento de Vendas
Capítulo 6 - Distribuição e Entrega
Capítulo 7 - Propaganda e Promoção de Vendas
Capítulo 8 - Organização da Força de Vendas
Capítulo 9 - O Relacionamento Com o Cliente
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