ISBN 9788550810591
Edição 1ª
Ano 2020
Idioma Português
Autor Vaynerchuk, Gary
Editora Alta Books
Páginas 256
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido
Sinopse:
Este livro trata de um sentimento que nunca foi amplamente explorado no ambiente profissional e é capaz de elevar a um novo patamar de satisfação todos os clientes internos e externos de uma empresa. Foi-se o tempo em que um grande investimento em marketing podia ser utilizado para excluir a concorrência e capturar a atenção do cliente. Atualmente, as demandas desses compradores por autenticidade, originalidade, criatividade e honestidade obrigaram as empresas e marcas a utilizar um tipo de atendimento semelhante ao da época dos nossos bisavôs, quando os donos dos negócios conheciam seus clientes pessoalmente e lhes davam atenção individual. Gary Vaynerchuk revela como as pequenas e grandes empresas podem dimensionar esse tipo de atenção pessoal a toda sua clientela, utilizando as mesmas plataformas de rede social que veiculam o boca a boca dos consumidores. Esta obra, baseada em dados e histórias reais, oferece provas convincentes de que ingressamos numa era econômica totalmente nova, em que as empresas com os maiores retornos serão aquelas capazes de demonstrar que se preocupam intensamente com a satisfação total de seus clientes.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas. Aqui, profissionais e estudantes de medicina, direito, humanas e exatas encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias. Além de livros de literatura e muito mais. Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade