Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.
Política de Privacidade
Livro Guia Estratégico para Alta Performance - Oberholzer-Gee - Manole
0 0
0 0

Promoção Lançamento
17% OFF
Livro Guia Estratégico para Alta Performance - Oberholzer-Gee - Manole

Livro Guia Estratégico para Alta Performance - Oberholzer-Gee - Manole

SKU 9788520464014
ISBN 9788520464014|Edição 1|Ano 2023|Idioma Português|Autor Oberholzer-Gee, Félix|Páginas 288|Encadernação Brochura|Disponibilidade 7 a 10 dias úteis + prazo do frete escolhido

Compartilhar no Whatsapp
Promoção Lançamento
R$ 98,00
R$ 81,00
4 x de R$ 20,25 sem juros
ou R$ 78,57 à vista (com 3,00% de desconto no Boleto)
Quantidade
Veja como parcelar...

1 x sem juros de R$ 81,00

2 x sem juros de R$ 40,50

3 x sem juros de R$ 27,00

4 x sem juros de R$ 20,25


Para concluir sua compra, basta clicar em COMPRAR e seguir os próximos passos!



  • Em quase todos os segmentos de negócio e em todos os cantos da economia mundial, as empresas mais bem-sucedidas superam drasticamente suas rivais. Qual é o segredo delas?
  • Em Guia estratégico para alta performance, o professor da Harvard Business School Felix Oberholzer-Gee mostra como essas empresas conseguem mais fazendo menos. As empresas bem-sucedidas seguem estratégias radicalmente simplificadas e regras simples que ajudam a selecionar as poucas ideias que realmente fazem a diferença diante das rápidas mudanças tecnológicas e da concorrência global.
  •  
  • Esta obra oferece aos leitores uma ferramenta simples, a régua de valor, que todas as organizações podem utilizar para tornar sua estratégia mais eficaz e mais fácil de executar.
  • Como funciona a régua de valor? Essa régua fornece uma maneira de medir as duas forças fundamentais que conduzem à criação de valor e ao aumento do sucesso financeiro – a disposição a pagar do cliente e a disposição do colaborador a vender seus serviços à empresa.
  •  
  • As empresas vencedoras criam valor para os clientes, aumentando sua disposição a pagar, e proporcionam valor aos talentos, diminuindo sua disposição a vender. O autor explica como essas duas medidas-chave permitem às empresas avaliarem e melhorarem suas estratégias e suas operações e podem ser aplicadas em cascata em toda a organização. Este livro é um guia obrigatório para tomar melhores decisões estratégicas e ser excepcional!
  • Parte um – Performance excepcional
  • Capítulo 1. Melhor e mais simples
  • Capítulo 2. Um mar de oportunidades
  • Capítulo 3. Pense em valor, não em lucro
  • Parte dois – Valor para consumidores
  • Capítulo 4. Palmas e salves – criando encantamento para o consumidor
  • Capítulo 5. Debaixo do próprio nariz – quase clientes
  • Capítulo 6. Procuram-se ajudantes – vencendo com elogios
  • Capítulo 7. Amigo ou inimigo?
  • Capítulo 8. Pontos de virada
  • Capítulo 9. Estratégias para azarões
  • Parte três – Valor para talentos e fornecedores
  • Capítulo 10. Sentindo-se ouvidos – valor para os colaboradores
  • Capítulo 11. Jobs e paixões
  • Capítulo 12. Cadeias de suprimentos também são gente
  • Parte quatro – Produtividade
  • Capítulo 13. Quando grande é lindo
  • Capítulo 14. Aprendizado
  • Capítulo 15. Sem razão para pouco caso
  • Parte cinco – Implementação
  • Capítulo 16. Perguntando como
  • Capítulo 17. Sendo mau a serviço do bem
  • Capítulo 18. Guiando os investimentos
  • Parte seis – Valor
  • Capítulo 19. Ligando os pontos
  • Capítulo 20. Valor para a sociedade
Felix Oberholzer-Gee: é o professor de Administração de Empresas na Harvard Business School (HBS). Tem o título de professor Andreas Andresen na HBS. Instrutor premiado, seu trabalho acadêmico e de consultoria foca a estratégia competitiva e os efeitos da tecnologia digital na performance das empresas. Sua pesquisa tem sido publicada nas melhores revistas especializadas de sua profissão e apresentada em meios de comunicação social de todo o mundo, incluindo o Financial Times, o Le Figaro, o New York Times e o Wall Street Journal. Oberholzer-Gee ensina estratégia competitiva no programa de MBA da HBS e em cursos de formação de executivos, como o General Management Program. É presidente do corpo docente do Programa de Liderança Executiva Sênior para a China e do programa Driving Digital Strategy. Desempenhou várias funções de liderança na Harvard Business School, incluindo a presidência do programa de MBA. É reitor associado sênior dos centros de pesquisa globais da escola. É coapresentador do popular podcast After Hours da HBR Presents.


CADASTRE SEU E-EMAIL E RECEBA NOTÍCIAS, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

Aqui, profissionais e estudantes de medicina encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias.

Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas do mundo todo, como o popular Blackbook Clínica Médica. Para os médicos que já atuam no dia-a-dia do atendimento clínico, dispomos de guias fundamentais para o cotidiano, como o Tratado de Fisiologia Guyton. Há ainda um vasto estoque para áreas específicas, desde clínica médica até a neurologia, passando por outras áreas, como psicologia e a sessão de livros de nutrição.

Para quem procura livros de enfermagem, a Florence dispõe dos melhores volumes do mercado quanto a qualidade de conteúdo, como o Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica. Especialistas e alunos que estejam procurando títulos de outras áreas, como livros de odontologia e livros de veterinária, também tem espaço por aqui. Venha conferir!

Entregamos em todo o Brasil via transportadora. Entrega rápida nos Estados do ParanáSão Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e outros!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca