ISBN 9788521623007
Edição 1
Ano 2013
Idioma Português
Autor Jugend,daniel/silva,sérgio Luis da
Páginas 184
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
O acirramento da competição local e internacional, intensificada pela rápida evolução e facilidades que a tecnologia proporciona e impõe aos negócios, torna os processos de inovação e de desenvolvimento de produtos cada vez mais críticos para a competitividade das empresas. A boa gestão da inovação passa a ser essencial não apenas no que se refere ao desenvolvimento de novos produtos, mas também em apresentar meios para que as empresas rapidamente possam adquirir novas competências tecnológicas e, com isso, gerar ambientes criativos e inovadores.Inovação e Desenvolvimento de Produtos: Práticas de Gestão e Casos Brasileiros investiga esse desafio de gestão das empresas, apresentando estratégias e práticas com foco no cenário nacional.
Índice:
Cap. 1 - Introdução Cap. 2 - Inovação de Produtos Cap. 3 - Desenvolvimento de Tecnologias e Inovação de Produtos Cap. 4 - Práticas de Gestão para a Inovação de Produtos Cap. 5 - Métodos e Ferramentas para a Integração e Inovação de Produtos Cap. 6 - Considerações e Recomendações Finais Bibliografia