ISBN 9788573077018
Edição 1
Ano 1991
Idioma Português
Autor Fernandez
Páginas 264
Encadernação Brochura
Sinopse:
Índice:
PARTE 1. Um olhar clínico sobre a aprendizagem e suas fraturas Capítulo 1. Da hiperacomodação ao aprender Capítulo 2. Especificidade do diagnóstico psicopedagógico Capítulo 3. Sobre a teoria psicopedagógica Capítulo 4. Lugar do corpo no aprender Capítulo 5. Lugar da inteligência e do desejo na aprendizagem Capítulo 6. O fracasso na aprendizagem Capítulo 7. família e aprendizagem Capítulo 8. Modalidade de aprendizagem PARTE 2. DIFAJ (Diagnóstico Interdisciplinar Familiar de Aprendizagem em uma Jornada) Capítulo 9. Olhar e escuta psicopedagógica Capítulo 10. Motivo de consulta Capítulo 11. Entrevista com a família sem o paciente Capítulo 12. Hora de jogo psicopedagógico. Espaço para jogar – espaço para aprender Capítulo 13. Reconstrução da história da criança através dos pais Capítulo 14. Os testes e a clínica Capítulo 15. Intervenção da cognição nos testes projetivos Capítulo 16. Devolução Apêndice
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.