ISBN 9788522129621
Edição 2
Ano 2021
Idioma Português
Autor Marostica/branco
Páginas 182
Encadernação Brochura
Sinopse:
O livro Inteligência de Mercado, segunda edição, é apresentado justamente no momento em que o mundo começa a sentir o novo normal causado pela pandemia do novo coronavírus. A inteligência de mercado é uma poderosa ferramenta utilizada pelas organizações como estratégia para a transformação das informações obtidas mediante o monitoramento externo, voltadas à tomada de decisão. O monitoramento contínuo do mercado, por meio da análise do ambiente externo, compreende o acompanhamento sistemático dos concorrentes, clientes, fornecedores, novas tecnologias, novos produtos, tornando-se parte integrante do processo de gestão estratégica nas empresas. Esse processo garante o aprimoramento ininterrupto, tornando as empresas competitivas em um mercado que exige ações e tomadas de decisões cada vez mais rápidas diante das constantes transformações no mundo dos negócios. Este livro trata especificamente de algumas ferramentas utilizadas na inteligência de mercado e sua prática nas empresas.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.