:
ISBN 9786555606997
Edição 1
Ano 2023
Idioma Português
Autor Mark
Páginas 224
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Best-seller internacional, este clássico do mundo dos negócios oferece orientações poderosas para uma vida profissional de sucesso As pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite . No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa. Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. E quem garante a importância e a eficácia do empirismo é um dos executivos mais bem-sucedidos da história: Mark H. McCormack, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global. Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente.