ISBN 9788582605271
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Stickdorn
Páginas 564
Encadernação Brochura
Sinopse:
O design de serviço proporciona um modelo e um conjunto de ferramentas consistentes visando à ótima experiência do cliente. Este livro faz uma introdução abrangente ao design de serviço (e de qualquer produto), descreve as principais atividades, apresenta instruções para o uso das ferramentas e os métodos mais importantes. Aborda a condução de workshops, a implementação dos conceitos, o design de serviço em organizações, além de estudos de caso do mundo inteiro.
Sumário:
Capítulo 1. Por que design de serviço?
Capítulo 2. O que é design de serviço?
Capítulo 3. Ferramentas básicas do design de serviço
Capítulo 4. Principais atividades do desgin de serviço
Capítulo 5. Pesquisa
Capítulo 6. Ideação
Capítulo 7. Prototipação
Capítulo 8. Implementação
Capítulo 9. Gestão e processo de design de serviço
Capítulo 10. Facilitação de workshops
Capítulo 11. Como abrir espaço para o design de serviço
Capítulo 12. Como incorporar o design de serviço nas organizações
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.