Livro Jornalismo Na era da Publicidade, O - Marshall

Código: 9788532308344
R$ 70,60 R$ 56,48
até 2x de R$ 28,24 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 56,48 sem juros
    • 2x de R$ 28,24 sem juros
    • 1x de R$ 56,48 sem juros
    • 2x de R$ 28,24 sem juros
  • R$ 56,48 Boleto Bancário
  • R$ 56,48 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788532308344
Edição 1
Ano 2003
Idioma Português
Autor Marshall
Páginas 180
Encadernação
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.

Produtos relacionados

R$ 70,60 R$ 56,48
até 2x de R$ 28,24 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp