Livro Jovens e a Midia, os - 20 Questoes - Mazzarella

Código: 9788536319162
R$ 155,00 R$ 124,00
até 4x de R$ 31,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 124,00 sem juros
    • 2x de R$ 62,00 sem juros
    • 3x de R$ 41,33 sem juros
    • 4x de R$ 31,00 sem juros
    • 1x de R$ 124,00 sem juros
    • 2x de R$ 62,00 sem juros
    • 3x de R$ 41,33 sem juros
    • 4x de R$ 31,00 sem juros
  • R$ 124,00 Boleto Bancário
  • R$ 124,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788536319162
Edição 1
Ano 2009
Idioma Português
Autor Mazzarella
Páginas 368
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Os jovens e a mídia: 20 questões é um guia abrangente sobre os temas mais urgentes no estudo de crianças, pré-adolescentes, adolescentes e a mídia. Sharon R. Mazzarela reúne os principais especialistas para abordar desde a regulação governamental e os efeitos do entretenimento violento até a comercialização da cultura a identidade do jovem. Este livro é direcionado para sala de aula, com um texto acessível e questões ao final de cada capítulo.

Índice:
PARTE I - Os atores: corporações, governos, pais, organizações de defesa da criança e especialistas Capítulo 1. Como se desenvolveu a indústria da mídia infantil J. Alison Bryant Capítulo 2. Como o governo americano regula a mídia infantil lison Alexander e Keisha L. Hoerrner Capítulo 3. Por que todos estão sempre perseguindo os jovens O pânico moral em relação aos jovens, à mídia e à cultura Sharon R. Mazzarella Capítulo 4. Piaget e os Power Rangers: o que as teorias da psicologia do desenvolvimento podem nos dizer sobre as crianças e a mídia Cyndy Scheibe Capítulo 5. Como os pesquisadores estudam os jovens e a mídia Dafna Lemish Capítulo 6. Quem está cuidando das crianças Como os defensores utilizam a pesquisa sobre a mídia para promover os interesses das crianças Katharine E. Heintz-Knowles PARTE II - As preocupações: uso, conteúdo e efeitos da mídia Capítulo 7. A propaganda e o desenvolvimento do consumidor: no banco do motorista ou sendo levado para um passeio Nancy A. Jennings Capítulo 8. Devemos nos preocupar com a violência na mídia Erica Scharrer Capítulo 9. Historicamente, como os pesquisadores estudaram os efeitos da violência na mídia sobre os jovens John P. Murray Capítulo 10. O que os jovens aprendem sobre o mundo ao assistirem televisão Michael Morgan Capítulo 11. Como as crianças e os adolescentes são retratados no horário nobre da televisão Nancy Signorielli Capítulo 12. Aprender enquanto assiste: mito urbano ou um sonho que se torna realidade Deborah L. Linebarger e Deborah K. Wainwright Capítulo 13. Quais são os efeitos do conhecimento sobre a mídia W. James Potter e Sahara Byrne PARTE III - As “crianças”: jovens, cultura e mídia Capítulo 14. O que os adolescentes estão querendo on-line Susannah R. Stern e Taylor J. Willis Capítulo 15. Como a autoidentidade das crianças está relacionada às experiências com a mídia na vida diária Joellen Fisherkeller Capítulo 16. Quase parte da família Explorando as conexões entre a vida familiar e o uso das mídias Christine M. Bachen Capítulo 17. Como os especialistas em estudos sobre meninas (e elas próprias) estão reorganizando a forma como pensamos a relação entre elas e a mídia Sharon R. Mazzarella Capítulo 18. O quanto a cultura infantil está mercantilizada Matthew P. McAllister Capítulo 19. Quando se trata de socialização do consumidor, as crianças são vítimas, consumidoras com poder ou consumidoras em treinamento Stephen Kline Capítulo 20. Vivemos em uma cultura mundial compartilhada Katalin Lustyik

Produtos relacionados

R$ 155,00 R$ 124,00
até 4x de R$ 31,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp