Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.
Política de Privacidade
Livro - Jovens e a Midia, os - 20 Questoes - Mazzarella
0 0
0 0

25% OFF
Livro - Jovens e a Midia, os - 20 Questoes - Mazzarella

Livro - Jovens e a Midia, os - 20 Questoes - Mazzarella

SKU 9788536319162
ISBN 9788536319162|Edição 1|Ano 2009|Idioma Português|Autor Mazzarella|Páginas 368|Encadernação Brochura|Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Compartilhar no Whatsapp
R$ 155,00
R$ 115,90
5 x de R$ 23,18 sem juros
ou R$ 112,42 à vista (com 3,00% de desconto no Boleto)
Quantidade
Veja como parcelar...

1 x sem juros de R$ 115,90

2 x sem juros de R$ 57,95

3 x sem juros de R$ 38,63

4 x sem juros de R$ 28,97

5 x sem juros de R$ 23,18


Para concluir sua compra, basta clicar em COMPRAR e seguir os próximos passos!



Os jovens e a mídia: 20 questões é um guia abrangente sobre os temas mais urgentes no estudo de crianças, pré-adolescentes, adolescentes e a mídia. Sharon R. Mazzarela reúne os principais especialistas para abordar desde a regulação governamental e os efeitos do entretenimento violento até a comercialização da cultura a identidade do jovem. Este livro é direcionado para sala de aula, com um texto acessível e questões ao final de cada capítulo.
PARTE I - Os atores: corporações, governos, pais, organizações de defesa da criança e especialistas Capítulo 1. Como se desenvolveu a indústria da mídia infantil J. Alison Bryant Capítulo 2. Como o governo americano regula a mídia infantil lison Alexander e Keisha L. Hoerrner Capítulo 3. Por que todos estão sempre perseguindo os jovens O pânico moral em relação aos jovens, à mídia e à cultura Sharon R. Mazzarella Capítulo 4. Piaget e os Power Rangers: o que as teorias da psicologia do desenvolvimento podem nos dizer sobre as crianças e a mídia Cyndy Scheibe Capítulo 5. Como os pesquisadores estudam os jovens e a mídia Dafna Lemish Capítulo 6. Quem está cuidando das crianças Como os defensores utilizam a pesquisa sobre a mídia para promover os interesses das crianças Katharine E. Heintz-Knowles PARTE II - As preocupações: uso, conteúdo e efeitos da mídia Capítulo 7. A propaganda e o desenvolvimento do consumidor: no banco do motorista ou sendo levado para um passeio Nancy A. Jennings Capítulo 8. Devemos nos preocupar com a violência na mídia Erica Scharrer Capítulo 9. Historicamente, como os pesquisadores estudaram os efeitos da violência na mídia sobre os jovens John P. Murray Capítulo 10. O que os jovens aprendem sobre o mundo ao assistirem televisão Michael Morgan Capítulo 11. Como as crianças e os adolescentes são retratados no horário nobre da televisão Nancy Signorielli Capítulo 12. Aprender enquanto assiste: mito urbano ou um sonho que se torna realidade Deborah L. Linebarger e Deborah K. Wainwright Capítulo 13. Quais são os efeitos do conhecimento sobre a mídia W. James Potter e Sahara Byrne PARTE III - As “crianças”: jovens, cultura e mídia Capítulo 14. O que os adolescentes estão querendo on-line Susannah R. Stern e Taylor J. Willis Capítulo 15. Como a autoidentidade das crianças está relacionada às experiências com a mídia na vida diária Joellen Fisherkeller Capítulo 16. Quase parte da família Explorando as conexões entre a vida familiar e o uso das mídias Christine M. Bachen Capítulo 17. Como os especialistas em estudos sobre meninas (e elas próprias) estão reorganizando a forma como pensamos a relação entre elas e a mídia Sharon R. Mazzarella Capítulo 18. O quanto a cultura infantil está mercantilizada Matthew P. McAllister Capítulo 19. Quando se trata de socialização do consumidor, as crianças são vítimas, consumidoras com poder ou consumidoras em treinamento Stephen Kline Capítulo 20. Vivemos em uma cultura mundial compartilhada Katalin Lustyik


CADASTRE SEU E-EMAIL E RECEBA NOTÍCIAS, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

Aqui, profissionais e estudantes de medicina encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias.

Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas do mundo todo, como o popular Blackbook Clínica Médica. Para os médicos que já atuam no dia-a-dia do atendimento clínico, dispomos de guias fundamentais para o cotidiano, como o Tratado de Fisiologia Guyton. Há ainda um vasto estoque para áreas específicas, desde clínica médica até a neurologia, passando por outras áreas, como psicologia e a sessão de livros de nutrição.

Para quem procura livros de enfermagem, a Florence dispõe dos melhores volumes do mercado quanto a qualidade de conteúdo, como o Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica. Especialistas e alunos que estejam procurando títulos de outras áreas, como livros de odontologia e livros de veterinária, também tem espaço por aqui. Venha conferir!

Entregamos em todo o Brasil via transportadora. Entrega rápida nos Estados do ParanáSão Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e outros!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca