ISBN 9786586040708
Edição 1
Ano 2020
Idioma Português
Autor Burgess/munn/rowles
Páginas 1296
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
O marketing vem passando por uma verdadeira revolução nos últimos anos, o que tem levado os profissionais da área a se atualizar permanentemente para não se tornarem obsoletos diante da rápida digitalização dos negócios.
Nesse contexto, a Autêntica Business reuniu quatro de seus melhores títulos sobre marketing para que você esteja por dentro dessa revolução:
n n- Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores.
n- Digital Branding: estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital.
n - Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios.
n- ABM Account-Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos.