ISBN 9788550801797
Edição 1
Ano 2017
Idioma Português
Autor Hammer/hershman
Páginas 288
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Com base em mais de uma década de pesquisa para enteder os elementos básicos da execução do trabalho em empresas de todos os setores imagináveis - de refinaria de petróleo a desenvolvedores de software, fábricas, varejistas e hospitais - este livro mostra como utilizar o poder dos processos de ponta a ponta para se tornar mais lucrativo e competitivo. Michael Hammer e Lisa W. Hershman fornecem as ferramentas para focar o trabalho que cria valor real para os clientes, incluindo: O que fazer para que as pessoas passem a ter um ''visão ampla'' de suas funções: entender o que a empresa realmente faz e o papel que desempenham na produção de resultados. Como medir os fatores mais cruciais para o sucesso dos negócios e identificar os indicadores para expressá-los. Como a nova função do dono do processo pode interligar silos separados que caracterizam a organização tradicional, para mudar a forma como o trabalho é feito e como as pessoas se relacionam. Como formar um quadro de profissionais em cada escalão - pessoas que não se concentram apenas em tarefas limitadas, mas no resultado global, e asseguram que a empresa conquiste e mantenha os clientes felizes. ''Este livro oferece uma fórmula convincente para eliminar trabalho desnecessário e processo inúteis. Com exemplos eficazes de diversas empresas, Michael Hummer e Lisa W. Hershman, demonstram como a aplicação do conhecimento especializado, cultura, liderança e governança corretos podem reduzir atrasos, eliminar custos e transformar uma empresa.
Sinopse:
Com base em mais de uma década de pesquisa para enteder os elementos básicos da execução do trabalho em empresas de todos os setores imagináveis - de refinaria de petróleo a desenvolvedores de software, fábricas, varejistas e hospitais - este livro mostra como utilizar o poder dos processos de ponta a ponta para se tornar mais lucrativo e competitivo. Michael Hammer e Lisa W. Hershman fornecem as ferramentas para focar o trabalho que cria valor real para os clientes, incluindo: O que fazer para que as pessoas passem a ter um ''visão ampla'' de suas funções: entender o que a empresa realmente faz e o papel que desempenham na produção de resultados. Como medir os fatores mais cruciais para o sucesso dos negócios e identificar os indicadores para expressá-los. Como a nova função do dono do processo pode interligar silos separados que caracterizam a organização tradicional, para mudar a forma como o trabalho é feito e como as pessoas se relacionam.