Livro Manual de Atendimento ao Cliente - Tudo o Que Voce Precisa Saber para Conqu - Berg

Código: 9788536244143 Marca:
R$ 79,90 R$ 63,92
até 2x de R$ 31,96 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 63,92 sem juros
    • 2x de R$ 31,96 sem juros
    • 1x de R$ 63,92 sem juros
    • 2x de R$ 31,96 sem juros
  • R$ 63,92 Boleto Bancário
  • R$ 63,92 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788536244143
Edição 1
Ano 2013
Idioma Português
Autor Berg
Páginas 166
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Este é um livro muito prático e objetivo. Foi feito para orientar pessoas e empresas a prestarem um serviço da melhor qualidade e também corrigir falhas de atendimento dos mais simples aos mais complicados, através de um diferencial competitivo, o encantamento do cliente, pedra angular da satisfação e fidelização de pessoas.A obra aborda temas vitais como: Por que as empresas perdem clientes?; Os 13 pecados fatais do atendimento ao cliente; Qual o perfil ideal do profissional de atendimento; Como conquistar e manter clientes; Como encantar o cliente além de suas expectativas; Como atender reclamações de clientes difíceis; Como manter-se calmo e solucionar problemas; Como recuperar clientes; Como antecipar-se às necessidades do cliente e prestar um atendimento nota 10; Como estabelecer uma eficiente retaguarda de atendimento; Como atender pela internet e pelo telefone; Como manter o estresse sob controle, e muito mais.

Produtos relacionados

R$ 79,90 R$ 63,92
até 2x de R$ 31,96 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp