Livro Marketing - Criando Valor para os Clientes - Churchill Jr./peter

Código: 9788502183599 Marca:
R$ 378,00 R$ 302,40
até 12x de R$ 25,20 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 302,40 sem juros
    • 2x de R$ 151,20 sem juros
    • 3x de R$ 100,80 sem juros
    • 4x de R$ 75,60 sem juros
    • 5x de R$ 60,48 sem juros
    • 6x de R$ 50,40 sem juros
    • 7x de R$ 43,20 sem juros
    • 8x de R$ 37,80 sem juros
    • 9x de R$ 33,60 sem juros
    • 10x de R$ 30,24 sem juros
    • 11x de R$ 27,49 sem juros
    • 12x de R$ 25,20 sem juros
    • 1x de R$ 302,40 sem juros
    • 2x de R$ 151,20 sem juros
    • 3x de R$ 100,80 sem juros
    • 4x de R$ 75,60 sem juros
    • 5x de R$ 60,48 sem juros
    • 6x de R$ 50,40 sem juros
    • 7x de R$ 43,20 sem juros
    • 8x de R$ 37,80 sem juros
    • 9x de R$ 33,60 sem juros
    • 10x de R$ 30,24 sem juros
    • 11x de R$ 27,49 sem juros
    • 12x de R$ 25,20 sem juros
  • R$ 302,40 Boleto Bancário
  • R$ 302,40 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788502183599
Edição 3
Ano 2013
Idioma Português
Autor Churchill Jr./peter
Páginas 636
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Chega ao mercado a 3ª edição de Marketing: Criando valor para os clientes, atualizada por renomados profissionais brasileiros e com o objetivo de agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. É a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Os temas mais atuais, como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing, e as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo na área são tratados de forma clara, concisa e com linguagem didática nessa nova edição, tornando-a obra de referência para os leitores e profissionais de marketing.

Sinopse:
Chega ao mercado a 3 edição de Marketing: Criando valor para os clientes, atualizada por renomados profissionais brasileiros e com o objetivo de agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. É a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Os temas mais atuais, como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing, e as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo na área são tratados de forma clara, concisa e com linguagem didática nessa nova edição, tornando-a obra de referência para os leitores e profissionais de marketing.

Produtos relacionados

R$ 378,00 R$ 302,40
até 12x de R$ 25,20 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp