ISBN 9788502183599
Edição 3
Ano 2013
Idioma Português
Autor Churchill Jr./peter
Páginas 636
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Chega ao mercado a 3ª edição de Marketing: Criando valor para os clientes, atualizada por renomados profissionais brasileiros e com o objetivo de agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. É a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Os temas mais atuais, como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing, e as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo na área são tratados de forma clara, concisa e com linguagem didática nessa nova edição, tornando-a obra de referência para os leitores e profissionais de marketing.
Sinopse:
Chega ao mercado a 3 edição de Marketing: Criando valor para os clientes, atualizada por renomados profissionais brasileiros e com o objetivo de agregar ainda mais valor para o marketing no Brasil. É a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto. Os temas mais atuais, como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing, e as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo na área são tratados de forma clara, concisa e com linguagem didática nessa nova edição, tornando-a obra de referência para os leitores e profissionais de marketing.