Livro Marketing de Incentivo Uma Visão Legal - AMPRO

Código: 9788598416496
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

ISBN 9788598416496
Edição 1ª
Ano 2007
Idioma Português
Autor AMPRO
Páginas 232
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. Pesquisas recentes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta importante obra inicia a construção da doutrina jurídica e econômica da atividade. A leitura atenta dos pareceres e estudos que compõem este livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos autores em cada especialidade e o contraponto das opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária a normatização e a regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre os atores empresariais, públicos e sociais envolvidos.

Índice:
---

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp