Livro Marketing Digital - Alencar

Código: 9786525004297
R$ 55,00 R$ 44,00
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 44,00 Mercado Pago Checkout PRO PIX
  • R$ 44,00 Boleto Bancário
  • R$ 44,00 Mercado Pago
  • R$ 44,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
:
ISBN 9786525004297
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Alencar
Páginas 137
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
O livro Marketing digital: o efeito do conteúdo de mídia social e a popularidade das marcas no Facebook é resultado de dois anos da pesquisa de mestrado em Administração do autor, que abordou a produção de conteúdos de marketing no ambiente digital e fez uma análise das duas maiores cervejarias do Brasil e a sua atuação na rede social Facebook. O livro retrata a trajetória das duas marcas e suas estratégias de conteúdo para a geração de engajamento, por meio de uma análise dos posts publicados desde o início das fanpages das duas marcas, identificando os tipos de assunto e mensagens. O autor também aborda, de forma clara e de fácil entendimento para o leitor, algumas estratégias de Marketing Digital e a utilização das redes sociais como o Facebook para a publicidade, o que trouxe uma nova forma de abordagem mercadológica por parte das empresas, que tiveram que se adaptar à utilização de novas ferramentas como fanpages para conquistar clientes.

Produtos relacionados

R$ 55,00 R$ 44,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp