ISBN 9788522489718
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Cardia
Páginas 256
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido
Sinopse:
O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável canal de relacionamento com o público; sua profissionalização e, portanto, a consequente necessidade de mais recursos; o espaço dedicado pela mídia às competições esportivas; e a dedicação de milhões de pessoas às mais variadas modalidades de esportes.Este livro traz conceitos, técnicas, exemplos concretos e caminhos para que pessoas já envolvidas com o esporte possam buscar melhores resultados em toda a sua cadeia econômica. E, para aquelas que estão entrando neste mercado, ensinamentos que farão desses novos profissionais figuras-chave para a modernização da administração esportiva como um todo.Nos capítulos que seguem, o leitor vai encontrar uma combinação de conceitos que explicam e definem cada elemento do Marketing Esportivo, bem como exemplos práticos.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.