Livro Marketing Futebol Clube - Zenone

Código: 9788522488278
R$ 107,00 R$ 85,60
até 4x de R$ 21,40 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 85,60 sem juros
    • 2x de R$ 42,80 sem juros
    • 3x de R$ 28,53 sem juros
    • 4x de R$ 21,40 sem juros
    • 1x de R$ 85,60 sem juros
    • 2x de R$ 42,80 sem juros
    • 3x de R$ 28,53 sem juros
    • 4x de R$ 21,40 sem juros
  • R$ 85,60 Boleto Bancário
  • R$ 85,60 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788522488278
Edição 1
Ano 2014
Idioma Português
Autor Zenone
Páginas 152
Encadernação
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Era um sonho antigo do autor reunir em uma única obra duas paixões que ele cultiva há muito tempo, que são: o Futebol e o Marketing. O livro aborda o papel do marketing como ferramenta estratégica para a Indústria do Futebol, que é tratado durante o desenvolvimento dos capítulos como Mercado da Bola, bem como apresenta de que forma se pode utilizar o próprio futebol como ferramenta mercadológica para empresas de diversos segmentos.Estes são alguns dos temas desenvolvidos ao longo desta obra que foi organizada em seis capítulos. O Capítulo 1 apresenta os desafios do marketing no futebol e o potencial de negócios para o mercado da bola. No capítulo seguinte, o foco é a contribuição do futebol para o ambiente de negócios das empresas.Os Capítulos 3, 4 e 5 tratam dos caminhos necessários para a profissionalização dos clubes de futebol, da visão ampliada do marketing e o composto de marketing aplicado no mercado da bola.

Produtos relacionados

R$ 107,00 R$ 85,60
até 4x de R$ 21,40 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp