ISBN 9788522497928
Edição 1
Ano 2015
Idioma Português
Autor Ortiz
Páginas 320
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corporativo e na vida pessoal atual.Seus diferenciais são:1. Ter ênfase em como fazer o Marketing Pessoal na era da Internet.2. Mostrar como fazer pesquisa de Marketing Pessoal junto ao mercado, colegas, familiares e prospects.3. Abordar as barreiras culturais à comunicação, o coaching e a criatividade com finalidades de Marketing Pessoal.4. Ter em cada capítulo dicas e novos instrumentos práticos.5. Apresentar a novidade do Ciclo do Marketing Digital, fruto das pesquisas do autor.6. Utilizar a análise comparativa de casos reais brasileiros e estrangeiros de Marketing Pessoal Digital.7. Embasar-se em pesquisas realizadas pelo autor em 11 países.8.