ISBN 9788582890929
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Mortensen
Páginas 312
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
t- Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida.
t- O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido.
Máxima Influência - As 12 leis universais da persuasão efetiva, de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista - e concluir negócios.A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem.As 12 leis são:
t- Lei da conectividade: cooperação contagiosa.
t- Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse.
t- Lei da estima: como o elogio libera energia.