ISBN 9788597015478
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Ladeira/santini
Páginas 224
Encadernação Brochura
Sinopse:
Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de merchandising. Com uma linguagem interativa e acessível, relata conceitos modernos empregados no varejo em diversas partes do Brasil e do mundo. O livro foi concebido levando em consideração duas propostas centrais: apresentar os conceitos de merchandising e promoção de vendas aplicados ao varejo físico e verificar como esses conceitos estão sendo aplicados na internet e nas redes sociais. Obra altamente indicada para cursos de educação executiva e aperfeiçoamento profissional. Livro-texto para as disciplinas Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing de Varejo e Marketing Promocional, em cursos de graduação e pós-graduação.
Índice:
---
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.