Livro Midia e Consumo: a Subjetividade Como Mercadoria - Tavares/vargas

Código: 9788547325060
R$ 78,00 R$ 62,40
até 3x de R$ 20,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 62,40 sem juros
    • 2x de R$ 31,20 sem juros
    • 3x de R$ 20,80 sem juros
    • 1x de R$ 62,40 sem juros
    • 2x de R$ 31,20 sem juros
    • 3x de R$ 20,80 sem juros
  • R$ 62,40 Boleto Bancário
  • R$ 62,40 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788547325060
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Tavares/vargas
Páginas 205
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Mídia e consumo: a subjetividade como mercadoria aborda a temática do consumo sob o enfoque da psicossociologia, à luz do contexto de filmes brasileiros de longa-metragem, propondo a reflexão crítica sobre processos de subjetivação refletidos em imagens de tabaco.Com embasamento nas proposições de Deleuze, Guattari e Bauman, o livro revela e exemplifica produções de cultura-mercadoria e subjetivação, promovendo a estética dos kits de subjetividade, que espelham as narrativas cinematográficas nas imagens de produtos e consumo de tabaco, e retroalimentam mercados de consumo, por meio da criação e veiculação de modos de ser.A obra é destinada a alunos, professores e profissionais que se interessam pelos temas voltados ao consumo, à saúde pública, à comunicação e à psicossociologia, com importantes contribuições teóricas e empíricas no campo interdisciplinar.

Produtos relacionados

R$ 78,00 R$ 62,40
até 3x de R$ 20,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp