Livro Midia sob o Imperio da Lei, A: Politicas de Regulacao dos Meios de Comunica - Marques

Código: 9786555232783
R$ 84,00 R$ 67,20
até 3x de R$ 22,40 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 67,20 sem juros
    • 2x de R$ 33,60 sem juros
    • 3x de R$ 22,40 sem juros
    • 1x de R$ 67,20 sem juros
    • 2x de R$ 33,60 sem juros
    • 3x de R$ 22,40 sem juros
  • R$ 67,20 Boleto Bancário
  • R$ 67,20 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
:
ISBN 9786555232783
Edição 1
Ano 2020
Idioma Português
Autor Marques
Páginas 239
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
O livro A mídia sob o império da lei: as políticas de regulação dos meios de comunicação no Brasil e na Argentina no século XXI traz um conjunto de reflexões sobre uma temática extremamente relevante, que são as políticas de regulação da mídia aplicadas nas décadas recentes, em especial nos dois países sul-americanos escolhidos para a análise. O eixo causal estabelecido é buscar a interferência dos processos de regulação da mídia no funcionamento dos processos democráticos nos dois países. Os atuais modelos verificados no Brasil e na Argentina tendem a trazer prejuízos democráticos em ambas as nações.
Dentro dessa pesquisa, o livro apresenta, como resultados principais, o fato de a qualidade e a estabilidade da democracia estarem prejudicadas com a influência do sistema de mídia no Brasil e na Argentina, em especial entre os anos de 2003 e 2015.

Produtos relacionados

R$ 84,00 R$ 67,20
até 3x de R$ 22,40 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp