Livro Negocio da Midia No Interior, O - Deolindo

Código: 9788547326364
R$ 87,00 R$ 69,60
até 2x de R$ 34,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 69,60 sem juros
    • 2x de R$ 34,80 sem juros
    • 1x de R$ 69,60 sem juros
    • 2x de R$ 34,80 sem juros
  • R$ 69,60 Boleto Bancário
  • R$ 69,60 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788547326364
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Deolindo
Páginas 243
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Por que os meios de comunicação estão onde estão? Sua distribuição pelo território obedece a um padrão? O que faz determinadas cidades serem mais favoráveis a empreendimentos de mídia do que outras? Como a mídia do interior sustenta-se em um contexto de grande mutação tecnológica? Sua localização interfere em seu funcionamento e sucesso enquanto firma? Inspirado em uma proposição do geógrafo Milton Santos feita em 1955 sobre jornais, demanda e condições de operação, O negócio da mídia no interior indica as respostas.O livro é resultado de uma abordagem inédita feita por Jacqueline Deolindo em jornais diários impressos e sites de notícias de cidades pequenas e médias não metropolitanas. A partir de referências da economia de mídia e da geografia da comunicação, a autora nos revela o modelo de negócios que desenha o mapa das regiões jornalísticas no interior do estado do Rio de Janeiro, além de traçar um quadro comparativo desse cenário com o mercado de mídia nacional e internacional.

Produtos relacionados

R$ 87,00 R$ 69,60
até 2x de R$ 34,80 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp