Livro Neuromarketing: Como a Neurociencia Aliada ao Design Pode Aumentar o Engaja - Bridger

Código: 9788551304402
R$ 89,80 R$ 71,84
até 3x de R$ 23,94 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 71,84 sem juros
    • 2x de R$ 35,92 sem juros
    • 3x de R$ 23,94 sem juros
    • 1x de R$ 71,84 sem juros
    • 2x de R$ 35,92 sem juros
    • 3x de R$ 23,94 sem juros
  • R$ 71,84 Boleto Bancário
  • R$ 71,84 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788551304402
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Bridger
Páginas 304
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e [....]

Índice:
---
R$ 89,80 R$ 71,84
até 3x de R$ 23,94 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp