ISBN 9788550810249
Edição 1
Ano 2019
Idioma Português
Autor Vaynerchuk, Gary
Páginas 232
Encadernação Brochura
Sinopse:
O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se 'fechar a venda'). Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. O que resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral é adaptar-se a esse novo ambiente.
Índice:
#N/A
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.