ISBN 9788550803364
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Barradas
Páginas 160
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Com o uso intensivo da tecnologia na vida cotidiana, a humanidade vem desenvolvendo um novo comportamento na maneira de consumir e de se comunicar. Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Porém, também para estas, existem novas questões a serem levadas em consideração. De nada adianta que as empresas e as marcas tenham acesso a novas ferramentas se não estiverem conectadas a um novo modelo de pensamento, capaz de sustentar as relações com seus públicos. Independentemente dos meios aonde se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação.
Índice:
---