ISBN 9786558100461
Edição 1
Ano 2023
Idioma Português
Autor Tett
Páginas 320
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Hoje, com o avanço da tecnologia, empresas e instituições têm mais dados do que nunca para tomar decisões. No entanto, para realmente compreender o comportamento do consumidor, dos mercados e das pessoas dentro das organizações, informação não é o bastante. É preciso enxergar além do óbvio para as redes de sentidos e as forças sociais invisíveis que regem as nossas ações. É preciso pensar como um antropólogo. Com exemplos reais de empresas multinacionais, do mercado financeiro e da crise sanitária do Covid-19, entre outros, a jornalista e doutora em antropologia Gillian Tett mostra como a visão da antropologia pode trazer uma perspectiva nova e soluções inovadoras para desafios diversos.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.