:
ISBN 9786555644098
Edição 01
Ano 2022
Idioma Português
Autor Caroline Hubert; Lam
Páginas 240
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
“A volta por cima da Best Buy sob a gestão de Hubert Joly deveria ser estudada nas universidades. Ele tem muito a ensinar.” Jeff Bezos, fundador da Amazon“Hubert Joly é um grande contador de histórias que, graças à própria experiência, nos convida a uma reflexão profunda sobre qual deveria ser o propósito de qualquer negócio: contribuir para o bem comum e atender todas as partes envolvidas de modo harmonioso, dando asas à mágica humana.” Satya Nadella, CEO da Microsoft Responsável por conduzir a espetacular recuperação da Best Buy, maior rede de lojas de eletrônicos dos Estados Unidos, Hubert Joly revela neste livro sua estratégia para alcançar resultados extraordinários: colocar as pessoas e o propósito no coração do negócio, acionando o que ele chamou de “mágica humana”. Joly se tornou CEO quando todos davam como certa a falência da Best Buy.
Sobre o Autor:
HUBERT JOLY esteve à frente de diversas empresas na França, onde nasceu, e nos Estados Unidos. Foi reconhecido pela Harvard Business Review como um dos 100 “CEOs de melhor desempenho do mundo” e como um dos 30 melhores CEOs do mundo pela Barron’s, revista publicada pela Dow Jones & Company. Joly integra os conselhos da Johnson & Johnson e da Ralph Lauren, é membro do Conselho Consultivo Internacional da HEC Paris e do Conselho Administrativo da Biblioteca Pública de Nova York e do Instituto de Arte de Minneapolis. Também é palestrante da Harvard Business School.
CAROLINE LAMBERT atua como colaboradora em obras que traduzem as ideias de líderes de empresas, da sociedade civil e da política. Foi correspondente e subeditora para Ásia da revista inglesa The Economist, escrevendo sobre negócios, economia e política, e recebeu diversos prêmios.