CEO do Grupo Triunfo, holding especializada no mercado da saúde com empresas no segmento de comunicação, tecnologia e educação. Empresário e consultor para as áreas de marketing e management. Escritor e colunista de diversos veículos como jornais e revistas do setor e um dos líderes empresariais do segmento de comunicação para o mercado da saúde no Brasil, já tendo criado importantes eventos como a Farmatrade, Pharma Point Digital e Farmaven. Palestrante e consultor para o mercado farmacêutico com histórico de realização de mais de 200 workshops para executivos de marketing e gerentes de vendas do setor. Reconhecido com diversas premiações no segmento de propaganda, é com frequência fonte de referência para veículos de imprensa tanto no segmento de negócios como no segmento de marketing e propaganda como Meio&Mensagem, DCI e Valor, para falar sobre o mercado farmacêutico. Presidente da agência Triunfo Comunicação Sudler&Hennessey Brasil.
Atual CEO do Grupo Triunfo. Diretora de operações da Triunfo Sudler. Especialista em Marketing Farmacêutico e liderança feminina. Sua experiência de 12 anos na indústria farmacêutica como executiva gerou soluções para negócios e trouxe a expertise no manejo de marcas estratégicas, planejamento de mercado, desenvolvimento de ciclo de vida de produtos, lançamentos e otimização da força de vendas. Lidera há mais de 13 anos a Triunfo Sudler, uma agência conhecida por antecipar tendências de comunicação e marketing, com foco na área de Health & Wellness. Composta por uma visão ampla, e ciente da estratégia de cada negócio, a equipe Triunfo coleciona importantes prêmios, tais como Cannes Lion, Clio Awards, Global Awards, Lisbon Health Awards entre outros. Referência no segmento, a agência possui em seu portfólio clientes como: Astellas, AstraZeneca, Danone, J&J, Merck, Novartis, Novo Nordisk e Pfizer.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.