Maytê Carvalho é diretora de estratégia de negócios na TBWA Los Angeles, uma das 5 maiores agências de publicidade do mundo; autora do best-seller Persuasão - como utilizar a retórica e a comunicação persuasiva na sua vida pessoal e profissional; Fellow no Instituto de Tecnologia e Inovação na Universidade de Berkeley Califórnia: mestranda em Comunicação e Semiótica na PUC-SP; pesquisadora do Grupo de Estudos Retóricos Argumentativos da PUC-SP; professora na ESPM e na Casa do Saber. Possui o visto americano de estrangeiro com habilidades extraordinárias, nos Estados Unidos, onde trabalha e reside. Além de experiência na Comunicação, acumula background empreendedor. Foi vencedora da edição especial de O Aprendiz e participante das demais edições. Participou do reality Sharktank Brasil, onde conquistou investimento para a sua startup. Eleita Top 6 empreendedoras do Brasil pela Revista GQ com seu app Beleza de Farmácia, que alcançou o posto de #1 na AppStore.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.