Livro Pesquisa de Marketing: Foco Na Definição do Problema e Sua Resolução Zanotta

Código: 9788597017779 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


ISBN 9788597017779
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Zanotta
Páginas 300
Encadernação Brochura

Sinopse:
Este livro trata do assunto Pesquisa de Marketing de forma prática, tal como se apresenta em um instituto de pesquisa de mercado. Para isso, o autor fez uma abordagem acompanhando as etapas que perfazem um projeto de investigação de mercado. Alguns aspectos merecem ser destacados: O instrumento pesquisa de mercado deve ser elaborado de forma artesanal: “A pressa é inimiga da perfeição”. É de fundamental importância que estejam incluídas as perguntas abertas de razão no questionário, pois a falta delas tem levado a pesquisa a não resolver os problemas de marketing que afetam as empresas. A formulação do problema deve ser a maior preocupação do pesquisador de mercado. O setor de campo merece muita atenção, para evitar que ele continue a ser denominado como a maior fonte de viés na investigação de mercado. O projeto exploratório, como primeiro passo na investigação, tem colaborado, sobremodo, com o sucesso da pesquisa de mercado.

Índice:
---

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp