Livro Planejamento de Marketing: Uma Abordagem Pratica - Santos

Código: 9788547344849
R$ 55,00 R$ 44,00
até 2x de R$ 22,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 44,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,00 sem juros
    • 1x de R$ 44,00 sem juros
    • 2x de R$ 22,00 sem juros
  • R$ 44,00 Boleto Bancário
  • R$ 44,00 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788547344849
Edição 1
Ano 2020
Idioma Português
Autor Santos
Páginas 143
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Marketing é um tema amplamente comentado por profissionais de diversas áreas do conhecimento. Especificamente no ambiente empresarial, essa área é comumente mencionada diante de desafios como captação de clientes, reconhecimento de marcas ou divulgação de produtos e serviços. Gestores, executivos, especialistas e estudantes ocupam-se em definir ações mercadológicas para tornar empresas mais conhecidas e com maior sucesso no mercado. Essas discussões, no entanto, muitas vezes têm limitado a área de marketing a ações de comunicação, como anúncios, propagandas ou vendas. Não é raro ouvirmos comentários de que falta marketing para as organizações que fazem pouca ou nenhuma divulgação do seu negócio. Entretanto, a criação de campanhas para promover produtos, instituições, marcas ou ideias é resultado de um estudo profundo e complexo que integra a ciência do marketing.

Produtos relacionados

R$ 55,00 R$ 44,00
até 2x de R$ 22,00 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp