APRESENTAÇÃO
CAPÍTULO 1. MOTIVAÇÃO ACADÊMICA
1.1 Motivação Para Leitura
CAPÍTULO 2. HABILIDADES LEITORAS E COMPREENSÃO DE LEITURA
CAPÍTULO 3. BAIXO RENDIMENTO ESCOLAR E ALUNOS PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL COM TRANSTORNOS E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
3.1 Transtornos De Aprendizagem
3.2 Deficiência Intelectual
3.3 Transtorno Do Espectro Autista (TEA)
3.4 Altas Habilidades/ Superdotação
CAPÍTULO 4. BREVE HISTÓRIA SOBRE A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE PESQUISA QUE DEU ORIGEM AO PROGRAMA
CAPÍTULO 5. APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA
5.1 Etapa 1 Do Programa Motivacional De Leitura
5.2 Etapa 2 Do Programa Motivacional De Leitura
CAPÍTULO 6. RESULTADOS
6.1 Resultados Dos Aspectos Motivacionais Dos Alunos Segundo 0 Protocolo De Observação E Anotações No Diário De Campo
6.1.1 Considerações Sobre Os Aspectos Motivacionais
6.2 Resultados Do Pré E Pós Teste Dos Instrumentos TCLPP, Teste De Compreensão Leitora E Roteiro De Avaliação Das Capacidades Leitoras
6.3 Resultados Do Pré-Teste E Pós-Teste Do Compreensão Da Leitura De Palavras E Frases
6.4 Resultados Do Pré-Teste E Pós-Teste Do Roteiro De Avaliação Da Capacidade Leitora
CAPÍTULO 7. DISCUSSÃO
CAPÍTULO 8. CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.